Logo Whatsapp
A EMPRESA
MarcosDubeuxemDubai.png Iniciativas

Marcos Roberto Dubeux vai ao Oriente Médio participar da Expo Dubai

O fundador e CEO do Cone, Marcos Dubeux marcará presença em um dos maiores eventos do mundo sobre cultura, tecnologia, inovação, designer e excelência humana, a Expo Dubai.

Este evento gigantesco acontecerá entre os dias 01 de outubro de 2021 e 31 de março de 2022 e tem a expectativa de receber mais de 25 milhões de visitantes, de mais de 190 países do mundo.

Cada país participante terá seu próprio pavilhão dividido por distritos temáticos (oportunidade, mobilidade e sustentabilidade), a ideia é fomentar debates e discussões sobre temas de interesse global, sempre de olho no futuro.

“Historicamente, algumas das maiores inovações e tecnologias que conhecemos foram apresentadas ao mundo em eventos e exposição como a Expo Dubai. Será a primeira vez que uma feira universal acontece no Oriente Médio e a expectativa é muito positiva de ver avanços inovadores e trazer muitas ideias e debates para nossa realidade no Brasil”, comentou Marcos Roberto que embarca para Dubai neste início do mês de outubro.

Acompanhe mais informações sobre o evento no site oficial: https://expodubai.at/


Notícias

Relacionadas

Arrastar para mover
C24005-post4  blog(1)_.png Econômica

Desvendando os Segredos da Integração Logística: Potencialize os Resultados do Seu Negócio

blog(1) retrospectiva2023.png Iniciativas

Confira a Retrospectiva Cone 2023

C23037-post4 blog(1)_.png Iniciativas

A importância de caminhoneiros contarem com espaços bem estruturados para paradas estratégicas