A EMPRESA
WhatsApp_Image_2021-06-11_at_11.16.30.original.jpg Cases

A organização e o desenvolvimento de um ambiente corporativo que nos ajuda a ter mobilidade, segurança e suporte de emergências no ambiente de trabalho.

Um dos maiores diferenciais do Cone foi a tecnologia de ponta implementada para atender as necessidades da Unilever Brasil: coletores vestíveis, tecnologia de monitoramento e plataformas com sistemas muito mais modernos – ferramentas que não estavam disponíveis na operação anterior. E, além da estrutura privilegiada, a localização estratégica permite atender toda a base de clientes do Nordeste e Norte de uma forma muito mais otimizada.

O contato direto com clientes da Unilever que também fazem parte da plataforma é mais um diferencial. Essa característica permite a sinergia necessária para fortalecer a ideia de cluster: a concentração de empresas que se comunicam por possuírem características semelhantes e coabitarem no mesmo local. Dentro de um cluster, as oportunidades de negócio são ainda mais facilitadas.

Com mais de 25 mil m² e movimento de 1.914 motoristas/ mês, o centro de distribuição da Unilever na plataforma Suape reforça o compromisso da companhia em atender às necessidades dos consumidores brasileiros, além dos três pilares que norteiam a empresa – sustentabilidade, inovação e diversidade. Mais moderno, com tecnologia de ponta e menor impacto ao meio ambiente, possibilita distribuir mais de 20 mil toneladas de produtos por mês para todo o Nordeste.


Notícias

Relacionadas

Arrastar para mover
C21042 post6 blog(1).png Econômica

Entrevista com Fernando Perez: tendências da logística para o pós-pandemia

marcosdubeuxunidospelavacina Iniciativas

Marcos Roberto Dubeux e Cone se unem à Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho no movimento Unidos Pela Vacina

ARMAZEMLOCALIZAÇAO Econômica

Como saber se um armazém está realmente bem localizado?